Aeronaves confirmadas na Fidae 2018 (1)
5782
post-template-default,single,single-post,postid-5782,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,qode-theme-ver-18.1,qode-theme-bridge,disabled_footer_bottom,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.2,vc_responsive
 

Aeronaves confirmadas na Fidae 2018 (1)

Aeronaves confirmadas na Fidae 2018 (1)

As aeronaves C295 Persuader e Vulcanair P68 Observer da Marinha do Chile, estarão presentes na vigésima edição da Fidae 2018 . O P68 Observer , aeronave com  9,5 metros de comprimento e 12 metros de envergadura,  opera com velocidade máxima de 192 nós e tem como missão principal funções de vigilância marítima e controlo de tráfego Marítimo.
O C295 Persuader, uma das versões do EADS CASA C-295,  tem um comprimento de 24,45 metros e 25,81 metros de envergadura. Nesta versão sua função é a  exploração aeromarítima e a guerra antisubmarina.

A Marinha do Chile apresentará no evento dois dos seus mais versáteis helicópteros!
O Airbus Helicopter As365 Dauphin, um helicóptero bimotor utilizado em diversas operações aeronavais, principalmente em operações de salvamento no litoral costeiro e transporte de passageiros.
Os visitantes poderão também apreciar o Airbus Helicopter As332 L “Superpuma”, aeronave de asa rotativa de grande capacidade de carga, que apoia as tarefas como transporte de tropas, transporte logístico, evacuações, entre outros.

Um dos mais modernos e impressionantes aviões de combate estará novamente se apresentando em Santiago.  Trata-se do Caça norte americano F-22 Raptor, aeronave fabricada pela lockheed Martin.  Dotado da tecnologia Stealth, este é o mais mortal caçador do acervo da USAF, tendo sido o primeiro caça de de quinta geração a entrar em serviço.  Estão previstas demonstrações em vôo em todos os dias da Feira.

A cada dia o site estará publicando fotos das aeronaves confirmadas para este grandioso evento.

Fonte: Fidae

.

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.